Tendências - Ténis Adidas Superstar

Olá a todas (os) mais um post de tendências e desta vez trago-vos sobre os ténis superstar da adidas (toda a gente tem, incluindo as famosas que usam em diversos looks).
Os dois modelos que eu gosto mais, são os originais e os dourados, quero imenso comprar os dourados agora nos meus anos *-*



Lembram-se quando era a moda dos air force brancos? Pois olhem que eu acho que esta é a evolução :) Eu também tive os air force brancos e completavam todos os looks, por isso é que acho que estes ténis são óptimos, dão para todas as estações do ano.


E claro que as it girls também usam este modelo, e não é que ficam super giras ? :)

E vocês ? Já aderiram a esta tendência?

XOXO

19 comentários

  1. Confesso que larguei os saltos por uns ténis assim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, e apesar de serem grande tendencia não fazem bem o meu estilo hahaha :P
    Mas lembro me perfeitamente de os ter tido quando era mais bem mais jovem hahaha

    ResponderEliminar
  3. Acho que já foram mais tendência, agora por muita gente os ter desvalorizaram um pouco, julgo. Mas sem dúvidas que os pretos são a minha eleição! :)

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Penso que já não seja um tendência tão forte agora. Vejo mais meninas com os Nike Roshe One do que os Superstar :p
    Beijinho!
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que pesquisar, confesso que não gosto nada do modelo :)

      Eliminar
  5. Amei esse com dourado, esse tênis é super coringa

    Beijooos
    Le Duo

    ResponderEliminar
  6. Apesar de até gostar dos ténis não consigo ver-me a usar :( Beijinhos!
    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  7. Eu ando louquinha...não ligava nada a ténis sem ser com roupa de desporto...e agora amo!!! Já comecei com umas e agora só namoro mais modelos. Este é um deles! Tão lindos!!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Gosto, ainda para mais são confortáveis.
    Beijo com Amor ♥
    Fabiana Ribeiro da Silva (http://afabianasilva.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar